Pagina 001 Emissora Brasil Cristão

            

Fé e Transparência               (Evaldo B. Calado)

EMISSORA BRASIL CRISTÃO·TERÇA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2019·

 

Não tenho um negócio, trabalho neste Negócio de Deus, o tipo que exige fé e trans-parência. Aos quase 78 anos, ainda ministrando em uma pequena Igreja Evangélica, decidi criar uma web-rádio gospel, e comecei a luta para aquisição do equipamento. o labor foi grande, mas sempre senti a mão de Deus dando-me forças e honrando minha fé. Depois, já tendo iniciado nossas transmissões, ouvi penosamente a medicina dizer-me que estava perdendo a voz e a audição. Funções indispensáveis para quem opera uma Emissora de Rádio. Isto não foi obstáculo para me impedir de continuar.

Tenho outras mazelas que não vale contar aqui. É pela fé que haverei de continuar, resolutamente, sabem por que? porque não tem que ser fácil, tem que ser pela fé.

E é assim que louvarei e servirei ao Senhor. A Emissora Brasil Cristão é uma rádio sem patrocinadores, sem comerciais, sem fins lucrativos, nosso provedor é o Senhor.

Não aceitamos ofertas nem ajudas financeiras outras, este é também uma desafio que estamos vencendo.

A vocês, amados, o convite para acessar este link: www.palavra-amiga.com Emissora Brasil Cristão se importa com você. Orem por este ministério, repassem, ajudem-me a propagar:

 O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA - JESUS -

Vejam como está valendo a pena: Hoje, 27 de ago. de 2019, menos de dois anos de atividades, estamos contabilizando 34.117 acessos. Pela graça e para glória de Deus. Amém?